4 de março de 2009

Dumb

Não sou como eles
Mas posso fingir
O sol se foi
Mas ainda tenho uma luz
O dia acabou
E eu nem me diverti
Acho que sou idiota
Ou talvez sou só feliz
Acho que sou só feliz...

Meu coração está quebrado
Mas eu tenho um pouco de cola
Me ajude a inalar
E consertá-lo com você
Podemos flutuar por aí
E pendurar numas nuvens
E daí descemos
E teremos uma ressaca... teremos uma ressaca

Arranque a pele do sol
Caia no sono
Sonhe acordado
A alma não vale nada
Lição aprendida
Me deseje sorte
Acalme a queimadura
Me acorde...

Não sou como eles
Mas posso fingir
O sol se foi
Mas ainda tenho uma luz
O dia acabou
E eu nem me diverti
Acho que sou idiota
Ou talvez sou só feliz
Acho que sou só feliz...

Acho que sou idiota...


Um comentário:

Anônimo disse...

Menina eu axo que esse daria uma ótima música... não é?!