30 de novembro de 2009

Tédio Ao Quadrado

Aeeeeee gentee!!
Novo blog! Novas postagens, tudo novo, menos a autora =)
Não, mentira, tem a Priscila agora que eu posso tirar os privilégios quando bem quiser muhuahahahaha zueeeraaa, rs...




http://www.tedioaoquadrado.blogspot.com/

Hey! Merece um clic!

Até!

Quem será que foi?



                                                                 (ops....revelei!)

Pra quem já sabe,pra quem não sabia....Leia e tire suas dúvidas,ou fique com mais,saiba sobre a morte do mito KURT COBAIN

O corpo estirado no chão. Uma bala alojada na cabeça, uma poça de sangue ao seu redor e uma carta de despedida próximo ao corpo. Pelo tom da mensagem e a bala na cabeça, logo foi deduzido que se tratava de suicídio. Essa é a versão da polícia de Seattle, que encontrou o cadáver três dias depois do acontecido.

Daí em diante, muitas versões não-oficiais surgiram. As chamadas “teorias da conspiração” se alastraram pelos jornais, Internet, rodas de conversa e pelo mundo todo. A mais intrigante acreditam que Courtney encomendou sua morte.

TODAS TEORIAS SÃO DE ORIGEM DO DETETIVE DE KURT COBAIN (TOM GRANT) : www.cobaincase.com

Veja algumas teorias direto do site do detetive Tom Grants

As teorias:

1 - Um sujeito chamado El Dulce que afirma ter sido contratado por Courtney Love para matar o seu marido por US$ 50 mil foi encontrado morto alguns dias depois de sua declaração a Nick Broomfield (atropelado por um trem!), coincidência?.

2 - Em seu corpo foi encontrada uma dose de heroína três vezes maior que um viciado normal suportaria. Alguns médicos disseram, na época, que, mesmo tendo sobrevivido a tal overdose, ele jamais teria condições de guardar a seringa, tirar o soro, desenrolar a camisa, disparar uma 12 contra a sua cabeça.

3 - Não foram identificadas digitais na carta, caneta, seringa, cartuchos e arma. (Desde quando mortos limpam suas digiais,DETALHE,KURT NÃO ESTAVA USANDO LUVAS)

4 - Dave Grohl foi convidado a negar as teorias de assassinato e dizer que elas eram pura besteira, mas ele se negou a fazê-lo...

5 - Kurt estava prestes a se divorciar de Courtney. Ele fez um novo testamento no qual excluía Courtney, mas ele ainda não havia assinado. A polícia se recusou a revelar o conteúdo do testamento......

6 - Kurt disse que o Nirvana não faria parte do Mega Alternative Tou de Lollapalooza, aonde eles ganhariam milhões. Courtney ficou totalmente brava com Kurt pelo fato de ele desistir de tanto dinheiro.......

7 - Cortney contratou Tom Grand para achar Kurt e não mencionou que ele havia sido visto no Lake Washington um dia antes. Ela mandou ele procurá-lo em vários pontos MENOS no Lake Washington House (Sua própria Casa)!!!!!!!!

8 - Quando o corpo de Kurt foi achado, a polícia automaticamente declarou suicídio. Apenas algumas fotos de polaróide foram tiradas do local, um outro filme nem mesmo chegou a ser revelado. O caso foi encerrado mesmo antes de investigarem!!!!

9 - Alguém tentou usar o cartão de crédito de Kurt para comprar 43 dólares em flores (isso equivale à quase 130 reais - atualmente) após sua morte. Mas parou de utilizá-lo depois do descobrimento do corpo de Kurt...

10 - Dois profissionais acharam que haviam dois tipos de escrita/letra na carta de Kurt.... O interessante da coisa é que a parte que definitivamente foi escrita por Kurt, não dizia que ele ia se suicidar. Supostamente esta parte dizia que ele estava deixando o mundo da música e isso implica com o depoimento de Dave Grohl (ex-integrante do Nirvana / atual vocalista do Foo Fighters) numa interposta no dia 4/5/98; ele dizia que a banda estava se desmanchando na época em que Kurt morreu. A carta, segundo os profissionais, era direcionada aos fãs que ele abandonaria, e não para a mulher e a filha.
>As frases finais da carta de despedida de Kurt ou foram escritas por outra pessoa ou Kurt resolveu mudar de letra (só para variar...) sem contar que as últimas letras maiores, estão escrita após a assinatura dele (obs.: Você assina uma carta e depois continua?).

11 - Courtney tinha em sua posse uma segunda carta do "Kurt", depois que o corpo do Kurt fora descoberto! ELA NÃO CONTOU PARA NINGUÉM sobre a segunda carta até que meses depois a informação acabou escapando durante uma entrevista para a Rolling Stone.A segunda carta, que Courtney Love mantinha em segredo, define claramente a primeira carta, que foi encontrada junto ao corpo do Kurt. A "segunda carta" do Kurt dizia claramente que ele estava deixando a Courtney e Seattle. Ele NÃO estava deixando o planeta!

12 - O médico envolvido no caso da morte de Kurt, conhecia Courtney Love mesmo antes de ela se casar com Kurt. Esta pode ser a razão pela qual alguém negociaria os resultados da examinação.... Um pouco depois do conflito sobre o seu potencial e seus interesses ser revelado, ele saiu da clínica onde trabalhava para viver numa cidade pequena da Flórida.

13 - Rosemary Carroll - advogada de Courtney - disse à Tom Grant que ela sabia que algo estava errado, ela suspeitava da desonestidade da parte de Courtney.

14 - A mãe de Kurt afirma ter recebido um telefonema do filho no dia 6 de abril.... Como é que Kurt pode ter morrido dia 5 de abril???????? (obs: o corpo foi descoberto dia 8 de abril, mas as "pesquisas" - não sabemos se foram feitas realmente ou apenas "combinadas" - indicam que ele se "suicidou" dia 5 de abril)

15 - Quando Kurt teve uma overdose em Roma, Courtney disse que foi um acidente. Só depois que Kurt morreu ela disse que foi uma tentativa de suicídio. Se ela pensou que foi uma tentativa de suicídio, pq ela não protegeu Kurt de tentar de novo??? Pq ela não disse nada a Dylan Carlson antes de ele ir comprar uma arma com Kurt????

16 - O melhor amigo de Kurt - Dyle - nunca teria ido comprado uma arma para Kurt se ele soubesse que Kurt estava passando por uma crise suicida (ou seja, Kurt estava bem). Mesmo quando foram comprar a arma, Kurt confessou a Dyle que tinha medo de que alguém tentasse prejudicar sua vida ou mesmo matá-lo, tinha medo de que entrassem em sua casa.

17 - Kurt ligou para sua mãe e marcou uma data para ir pescar com o avô na semana seguinte. A avó de Kurt - Iris Cobain - relembrou que Kurt parecia estar muito feliz quando ligou para ela.

18 - Dylan disse que Kurt estava fazendo todos os planos para quando ele saísse do hospital.

19 - Kurt amava demais a sua filhinha - Frances Bean - para deixá-la sozinha.... Ele sempre dizia: "Segurar a minha filhinha (que, na época, tinha apenas 1 ano e 7 meses) é o melhor remédio do mundo todo!!!!". Frances era a única razão dele viver.....

20 - A "famosa" expressão de Kurt: "I hate myself and I wanna die" ("Eu me odeio e eu quero morrer") Kurt usava apenas como piada!!!!! Na verdade Kurt era o cara mais sarcástico que você poderia conhecer.....

21 - Um dos visitantes de Kurt (enquanto ele estava internado) disse: "Eu esperava vê-lo parecendo uma merda, depressivo. Mas não, ele parecia estar se sentindo bem. Tão ótimo!!!!"

22 - A arma estava carregada com 3 cartuchos. Foi comprada para proteção, não para suicídio.

23 - O nível de heroína no sangue do Kurt era de 1.52 mgs por litro. Três vezes uma dose letal, mesmo para um extremamente grande viciado em heroina! A droga Diazepam, foi também encontrada no sangue do Kurt (20% da droga mataria um Elefante)

24 - O corpo foi encontrado pelo eletricista da casa que foi chamado por Courtney. (obs.: Será que ela já sabia que algo tinha lá? Logicamente sabia.)

25-A porta da casa de Kurt estava fechada por fora(como ele morreu e trancou a porta por fora?)

26-O pai de Courtney disse,que ela já havia tentado matar ele...E o próprio pai de Courtney acha que foi ela matou Kurt,pois ela é mto ambiciosa.

27-A arma do crime estava no peito de Kurt(nossa,como ele se mata com um tiro na cabeça e a arma para no peito dele?Comoa arma não para longe do corpo)

28-No dia que Kurt morreu,Courtney estava de turnê...Muita conhecidência

29-Dias depois de Kurt morrer,Courtney lançou cd novo do Hole(nossa ela tava tão triste,né?)

23 de novembro de 2009

Amor Caliente



AMOR CALIENTE

Direção Rodrigo Díaz Díaz 2008, 3 minutos, HD.

Quando se quer fumar, mas não restam fósforos... faça você mesmo.

com LUCIANA SILVESTRINI e PAULO CRUZ

direção, câmera e edição: RODRIGO DIAZ DIAZ
produção, arte e figurino: ELZEMANN NEVES e MONICA PALAZZO
trilha sonora original: BRUNO PALAZZO
roteiro: RODRIGO DIAZ DIAZ e ELZEMANN NEVES

2º Melhor Curta no QuickFlick São Paulo março'08

17 de novembro de 2009

My death




Hey meu bom samaritano
Por que o medo?
Chegue mais perto
Toque meu rosto
Não sou tão perversa quanto tento
Nem tão boa quanto achas
Onde está?
Aonde é isso?
Está escuro aqui
Mas lá fora esse breu me corrói
Faz-me ter aqueles pensamentos maus
Sabe do que falo?
Não...?
Mas isso não diferencia nada agora
Não tenho todo o tempo do mundo
Meus papéis estão amarelados
Vejo gotas de sangue pelo chão
Meus livros estão bagunçados
Não é como deixei
Por que perdi o controle?
Por que não posso tocar-los?
Por que não toco em você?
Ando pelas ruas, mas ninguém me vê
Grito nas avenidas!
Mas só ouço meu próprio eco
Os jornais anunciam um suicídio
De quem?


16 de novembro de 2009

O Amor



O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pr'a saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar..

 (Fernando Pessoa)

Poética III




Durmo cedo
Acordo tarde
Ah minha garota, onde estais?
Longe de meus pensamentos.

Não morreria com isso
Mas viveria com essa presença
Parece que estais em todos os lugares
Mas não em mim.

Olham para meu rosto de temor
Dizem “oh meu deus, que horror”
Mas não sabem a verdade que escorre
Entre meus dedos de amargura

O tempo não passa nesse relógio da morte
O ponteiro está agarrado em um numero qualquer
Achei-me no meio do nada
E agora? O que digo?
Adeus?

__________________________

For my new love ...
And how would the poet, who is eternal while it lasts.

14 de novembro de 2009

Ouro de tolo



Eu devia estar contente
Porque eu tenho um emprego
Sou um dito cidadão respeitável
E ganho quatro mil cruzeiros
Por mês...

Eu devia agradecer ao Senhor
Por ter tido sucesso
Na vida como artista
Eu devia estar feliz
Porque consegui comprar
Um Corcel 73...

Eu devia estar alegre
E satisfeito
Por morar em Ipanema
Depois de ter passado
Fome por dois anos
Aqui na Cidade Maravilhosa...

Ah!
Eu devia estar sorrindo
E orgulhoso
Por ter finalmente vencido na vida
Mas eu acho isso uma grande piada
E um tanto quanto perigosa...

Eu devia estar contente
Por ter conseguido
Tudo o que eu quis
Mas confesso abestalhado
Que eu estou decepcionado...

Porque foi tão fácil conseguir
E agora eu me pergunto "e daí?"
Eu tenho uma porção
De coisas grandes prá conquistar
E eu não posso ficar aí parado...

Eu devia estar feliz pelo Senhor
Ter me concedido o domingo
Prá ir com a família
No Jardim Zoológico
Dar pipoca aos macacos...

Ah!
Mas que sujeito chato sou eu
Que não acha nada engraçado
Macaco, praia, carro
Jornal, tobogã
Eu acho tudo isso um saco...

É você olhar no espelho
Se sentir
Um grandessíssimo idiota
Saber que é humano
Ridículo, limitado
Que só usa dez por cento
De sua cabeça animal...

E você ainda acredita
Que é um doutor
Padre ou policial
Que está contribuindo
Com sua parte
Para o nosso belo
Quadro social...

Eu que não me sento
No trono de um apartamento
Com a boca escancarada
Cheia de dentes
Esperando a morte chegar...

Porque longe das cercas
Embandeiradas
Que separam quintais
No cume calmo
Do meu olho que vê
Assenta a sombra sonora
De um disco voador...

Ah!
Eu que não me sento
No trono de um apartamento
Com a boca escancarada
Cheia de dentes
Esperando a morte chegar...

Porque longe das cercas
Embandeiradas
Que separam quintais
No cume calmo
Do meu olho que vê
Assenta a sombra sonora
De um disco voador...

8 de novembro de 2009

Anormal Vermelho




Somos todos amantes
Somos todos estranhos uns com os outros
Mas o que isso irá adiantar agora?
Está tão frio lá fora...
E nossas vidas estão tomando um rumo de mistério
Não sabemos o que queremos
Não sabemos se queremos ser amados ou notados
Não sabemos se queremos viver para nós mesmos
Ou para terceiros...
 - Tem crianças morrendo lá fora –
Mas o que isso vai adiantar à uma hora dessas?
Ninguém mais luta para viver
Nesse campo minado
Mas quem vai sobreviver?
O matador de gado?
Ou a enfermeira do estado?
Isso não tem sentido algum
Mesmo se tivesse não me seria do poder julgá-los
Onde estão nossos políticos agora?
Viajando, fazendo Yoga
Que todos adoeçam
E saibam como é viver
Em uma sociedade capitalista!


3 de novembro de 2009

Quando o leão vira cordeiro



O ser humano sente um medo eterno,
Medo dos outros, medo de si mesmo,
Medo da repressão da vida,
Medo do que pode fazer em descontrole,
Medo do desconhecido.

Medo daqueles que o dominam,
Medo de ser dominado,
Medo de ser deixado,
Medo de ser só mais um que tem medo...

Mas não sabe o que na verdade é o medo,
Não sabe se é coisa passageira,
Pensa que pode ser apenas mais uma coisa obsoleta da vida.

Tem medo do que suas substâncias podem causar,
Medo de não saber se deixar,
Medo de criar alguém que sente medo,
Medo de ter, medo de perder.

Medo de ser trancado na gaiola da insanidade,
Medo de perder sua própria lealdade,
Medo do sol não aparecer em seu amanhã distante.
Medo de ser só mais um ser humano, tristonho e ofegante

Suas mãos ficam tremulas quando sente seu medo,
Soa frio e intenso quando sente seu medo,
De um homem amedrontador, frio
Torna-se apenas mais um cidadão,
Fútil e ingênuo,
Quando sente medo.

(inicialmente criado para um trabalho de Literatura)

Musas do cinema

A revista Vogue inglesa elegeu as 20 atrizes mais belas do cinema hollywoodiano. Obviamente, mais uma vez, como toda e qualquer lista ocorrem injustiças. A belga Audrey Hepburn (1929-1993) ganhou o primeiro lugar deste panteão de beldades. Seguida de perto por Angelina Jolie e em terceiro a princesa de Mônaco: Grace Kelly.

Eu não questiono a beleza de nenhuma das atrizes aqui apresentadas. Porém faria algumas trocas. Na minha opinião a lista deveria ser encabeçada por Grace Kelly, seguida por Audrey, Nicole Kidman e Angelina Jolie. Acredito ainda, que dentro do cinema hollywoodiano outras atrizes (já que o quesito da lista é beleza e não talento) poderiam substituir Halle Barry e Doris Day. Para ocupar essas duas vagas eu indicaria Kate Beckinsale, a musa de "Pearl Harbor" e "O Aviador" além da estonteante Megan Fox de "Transformers". Gostaria ainda de ver na lista Julianne Moore e Milla Jovovich, duas belezas raras do cinema.
Se não fosse restrito apenas ao cinema de Hollywood eu ainda indicaria: a italiana Monica Bellucci e as francesas Virginie Ledoyen atriz do filme "A Praia" e Eva Green do filme "Os sonhadores" de Bertolucci.





Audrey Hepburn: (Bruxelas, 4 de maio de 1929 — Tolochenaz, 20 de janeiro de 1993).
Filmes: Cinderela em Paris, A princesa e o Plebeu e Bonequinha de Luxo.
Curiosidades: Audrey Hepburn se tornou um dos poucos artistas a conseguir ganhar as maiores honras de cada arte hollywoodiana: Tony (teatro), Oscar (cinema), Grammy (música) e Emmy (televisão).




Angelina Jolie Voight (Los Angeles, 4 de Junho de 1975) é uma atriz dos Estados Unidos da América.
Filmes: Capitão Sky e o Mundo de Amanhã, Alexandre, Garota Interrompida e Tomb Raider
Curiosidades: Angelina Jolie escolheu não usar o sobrenome do pai, Jon Voight, vencedor do Oscar de melhor ator de 1979, por não ter uma boa relação com ele. Mesmo sem essa boa relação, trabalhou com ele em Lara Croft: Tomb Raider, no qual Jon Voight também é pai dela. Sua mãe, Marcheline Bertrand, era de ascendência franco-canadense e de nativos norte-americanos (iroqueses). Seu pai, Jon Voight, é de ascendência inglesa e tcheca.





Grace Kelly (Filadélfia, 12 de novembro de 1929 — Monte Carlo, 14 de setembro de 1982)
Filmes: Mogambo, Disque M para matar, Matar ou Morrer e Janela Indiscreta
Curiosidades: Tornou-se princesa de Mônaco ao se casar com o principe Rainier III
Em 14 de setembro de 1982, Grace Kelly morreu em um acidente de carro em Monte Carlo, após sofrer um derrame cerebral, aos cinqüenta e dois anos. Sua filha Stéphanie, então com dezessete anos, que estava também dentro do carro, foi acusada de ter conduzido o veículo e causado o acidente após uma discussão com sua mãe. Embora Grace tivesse entrado em coma, Stéphanie sofreu ferimentos menos graves.




Marilyn Monroe: nome artístico de Norma Jean Baker (nascida Norma Jean Mortenson; Los Angeles, 1 de junho de 1926 — Los Angeles, 5 de agosto de 1962)
Filmes: All About Eve, Bus Stop e Quanto mais quente melhor
Curiosidades: Seu fim aconteceu na manhã do dia 5 de agosto de 1962. Aos 36 anos, Marilyn faleceu enquanto dormia em sua casa em Brentwood, na Califórnia. A notícia foi um choque, propagado pela mídia, explorando sobretudo o caráter misterioso em que o fato se deu, prevalecendo a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos.


Sophia Loren: nome artístico de 'Sofia Villani Scicolone', (Roma, 20 de setembro de 1934)
Filmes: A travessia de Cassandra, Um dia muito especial e A garota do chefe e Duas mulheres
Curiosidades: Sophia Loren ganhou fama mundial em 1962, quando foi premiada com o Oscar de Melhor Atriz pelo filme La ciociara (Duas mulheres).



Catherine Zeta-Jones: (Swansea, 25 de setembro de 1969) uma atriz britânica nascida no País de Gales.
Filmes: A múmia, A Lenda do Zorro e Chigago
Curiosidades: É casada com o também ator Michael Douglas, com quem tem dois filhos.

Elizabeth "Liz" Rosemond Taylor: (Londres, 27 de fevereiro de 1932) é uma atriz anglo-americana.
Filmes: A Última Vez Que Vi Paris, Cleopatra e Quem tem medo da Virgínia Woolf.
Curiosidades: Ficou famosa também pelos inúmeros casamentos (oito ao todo), sendo o mais rumoroso o com o ator inglês Richard Burton, notório pelo alcoolismo, com quem se casou duas vezes e fez duplas em vários filmes nos anos 60, como o antológico Cleópatra, o dramático Quem tem medo de Virgínia Woolf?, em que ela ganhou o segundo oscar.
Em estado grave e internada em um hospital americano desde o dia 15 de julho de 2008, com pneumonia e insuficiência cardíaca, no momento ela é mantida com aparelhos respiratórios e corre risco de morte.

Keira Christina Knightley: (Londres, 26 de março de 1985) é uma actriz britânica nascida na Inglaterra.
Filmes: Piratas do Caribe, Orgulho e Preconceito e Star Wars A ameaça fantasma.
Curiosidades: A sua primeira cena de nudez foi aos 15 anos no filme "The hole", e o diretor teve de esperar um ano, até Keira completar 16 anos, para poder lançar o filme nos cinemas.


Halle Maria Berry: (Cleveland, 14 de agosto de 1966) é uma aclamada atriz americana.
Filmes: 007 um novo dia para morrer, A última ceia e X-man.
Curiosidades: entrou para a história do cinema como primeira negra a ganhar o prêmio de melhor atriz.
10º
Brigitte Bardot: nascida Brigitte Anne-Marie Bardot (Paris, 28 de Setembro de 1934) é uma atriz e cantora francesa.

11º
Julia Roberts: (Smyrna, Georgia, 28 de outubro de 1967) é uma atriz americana.

12º
Vivien Leigh: nasceu em 5 de novembro de 1913 na cidade de Darjeeling, à sombra do Monte Everest Londres, 7 de julho de 1967. É uma atriz britânica.
Filmes: E o vento levou, Uma rua chamada pecado e A ponte do Rio Waterloo.
Curiosidades: venceu o Oscar de Melhor Atriz duas vezes. Foi a primeira não-americana a ganhar o Oscar de melhor atriz.

13º
Nicole Mary Kidman: (Honolulu, Havaí, 20 de Junho de 1967) é uma atriz nascida nos Estados Unidos da América cujo os pais são australianos.
Filmes: Austrália, Cold Mountain, Dogville, Moulin Rouge e As Horas.
Curiosidades: Foi casada com o ator Tom Cruise (pena que não tiveram filhos). Ganhou o oscar mais do que merecido de Melhor Atriz por As Horas (2003)

14º
Cameron Michelle Diaz: (San Diego, 30 de agosto de 1972) é uma atriz americana.
Filmes: Quero ser John Malkovich, O amor não tira férias, Quem vai ficar com Mary? e As Panteras.
Curiosidades: Ela é neta de um imigrante cubano VIDA LONGA A FIDEL (eu ouvi um pseudo-comunista dizendo isso, é mole?)
15º
Doris Mary Ann von Kappelhoff: mais conhecida como Doris Day (Cincinnati, 3 de abril de 1922), é uma cantora e atriz americana.
Filmes: O Homem que sabia demais, Ardida como Pimenta e Ama-me ou Esquece-me.
Curiosidades: Seu papel mais frequente era a da sexy ingênua, que vivia assediada por homens que usavam de várias artimanhas para conquistá-la. Esse tipo levou Groucho Marx a proferir uma de suas mais célebres frases: "Conheci Doris Day quando ela ainda não era virgem."
16º
Scarlett Marie Johansson: (Nova Iorque, 22 de novembro de 1984) é uma atriz e cantora americana.
Filmes: Lost in Translation, A Ilha, The Spirit, Scoop: O Grande Furo e Match Point.
Curiosidades: é a nova musa de Woody Allen.

A Origem dela é polonesa, vê se pode, e Hitler querendo exterminar esse tipo de genética claramente inferior! Otário!

17º

Charlize Theron: (Benoni, 7 de agosto de 1975) é uma atriz sul-africana.
Filmes: Advogado do Diabo, Monster - Desejo assassino, Doce Novembro.
Curiosidades: Sem sombra de dúvidas é a africana mais linda do mundo! Ganhou o Oscar de Melhor Atriz, por "Monster - Desejo Assassino" (2003).

18º
Jennifer Aniston: nome artístico de Jennifer Joanna Anastassakis, (Sherman Oaks, Califórnia, 11 de fevereiro de 1969) é uma atriz americana.
Filmes: Por um Sentido na Vida, Todo Poderosoe Fora de Rumo.
Curiosidades: Foi casada com Brad Pitt. Apesar de constar entre as maiores estrelas seus papéis no cinema não são lá grande coisa. Tanto que a atriz ganhou destaque n mídia como Rachael do seriado Friends.
19º
Michelle Marie Pfeiffer: nascida em Santa Ana, 29 de Abril de 1958) é uma atriz americana.
Filmes: Scarface, Batman Returns e Revelação (Adorei esse suspense)
Curiosidades: Recebeu uma indicações na categoria de melhor atriz coadjuvante, em 1989, por Ligações perigosas e perdeu para Geena Davis.
20º
Liv Tyler: (Portland, Maine, 1 de Julho de 1977) é uma atriz americana.
Filmes: Beleza Roubada, Senhor dos anéis e Sexo, rock e confusão
Curiosidades: é filha do vocalista do Aerosmith Steven Tyler.
Seu 1° papel como atriz foi no clipe "Crazy", da banda se seu pai, Aerosmith. Depois, Liv fez pequenos papéis até despontar para a fama no filme "Beleza Roubada", de Bernardo Bertolucci.

Ficaram de fora mulheres de belezas incomparáveis como:


Kate Beckinsale
Virginie Ledoyen Eva Green

Monica Bellucci
Megan Fox

Milla Jocovich

Juliane Moore

2 de novembro de 2009

Leoni



"...Eu reformei a casa
Você não soube disso
Nem das outras coisas
Sabe eu tive um filho
Faz tempo que eu me perdi de você

                                           Guardo pra te dar
                                          as cartas que eu não mando
                                          Conto por contar
                                          Eu deixo em algum canto..."

(As cartas que eu não mando)

                                           "...O que me dá raiva
                                            São as flôres
                                            E os dias de sol
                                            São os seus beijos
                                            E o que eu tinha
                                            Sonhado prá nós...

Eu já ouvi 50 receitas
Prá te esquecer
Que só me lembram
Que nada vai resolver
Porque tudo
Tudo me traz você
E eu já não tenho
Prá onde correr..."

                                                 (50 receitas)

"...O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia

                                        As cores, figuras, motivos
                                       O sol passando sobre os amigos
                                       Histórias, bebidas, sorrisos
                                       E afeto em frente ao mar.

Quando as sombras vão ficando compridas
Enchendo a casa de silêncio e preguiça
Nessas horas é que Deus deixa pistas
Pra eu ser feliz..."

                                                 (Fotográfia)

"...Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
Os outros são os outros

                                         Ninguém pode acreditar
                                         Na gente separado
                                         Eu tenho mil amigos
                                         Mas você foi o meu melhor namorado

Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer

                                             A minha vida continua
                                             Mas é certo que eu seria sempre sua
                                             Quem pode me entender

Depois de você
Os outros são os outros e só..."

                                                (Os outros)
"Olhando as estrelas
Nada no espaço
Fica parado no lugar
A terra se move
Os carros na estrada
Eu dentro de um deles
Corro mais
Só prá te encontrar...

Olhando o relógio
O tempo não passa
Quando eu me afasto de você
Mas se de repente
Ele fica apressado
E as horas disparam
É só porque encontrei você...

E aí tudo muda
Olhando pro céu
E aí tudo muda
Penso em você e eu...

A ciência confirma os fatos
Que o coração descobriu
Nos seus braços
Sempre me esqueço
De tempo, espaço e no fim...

Tudo é relativo
Quando te fazer feliz
Me faz feliz
Se a história for
Sempre assim
Melhor prá mim...

Olhando as pessoas
Falando de espaço
Mantendo distância
Sem saber
Que antigas verdades
Viraram mentiras
E nada protege
De uma paixão
Vir acontecer...

E aí tudo muda
Olhando pro céu
E aí tudo muda
Penso em você e eu..."

                                      (Melhor pra mim)

1 de novembro de 2009

Especialista recomenda vegetarianismo contra a mudança climática



O mundo deveria se tornar vegetariano para combater com sucesso a mudança climática, já que o efeito estufa do gás metano liberado por vacas e porcos é 23 vezes mais potente que o do dióxido de carbono, segundo uma das maiores autoridades britânicas no assunto.
Em declarações ao jornal “The Times”, lorde Stern, autor de um relatório sobre a economia da mudança climática encomendado pelo Governo do Reino Unido, disse que a pecuária destinada ao consumo de carne representa “um desperdício de água e contribui poderosamente para o efeito estufa”.
Segundo números da ONU, a produção de carne é responsável por pelo menos 18% das emissões globais de CO2 no planeta. Para esta liberação, contribuem tanto a destruição de florestas para a pecuária extensiva como a produção de ração para animais.
A ONU também já disse que, caso a tendência atual se mantenha, o consumo mundial de carne poderá dobrar até 2050.
Com base nessas informações, Stern propõe que a cúpula sobre mudança climática de Copenhague (Dinamarca), marcada para dezembro, sobretaxe o preço da carne e de outros alimentos que, durante seu processo de produção, são responsáveis pela liberação de uma quantidade significativa de gases estufa.
O especialista britânico, que é vegetariano, prevê ainda que o hábito das pessoas em relação ao consumo de certos gêneros alimentícios mudará até que comer carne se tornará algo inaceitável.
“Acho que é importante as pessoas refletirem sobre suas ações, e isto também tem a ver com o que se come”, diz lorde Stern, ex-economista do Banco Mundial e atual professor da London School of Economics.
Ainda segundo o especialista, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, deveria participar pessoalmente da cúpula de Copenhague, já que a liderança americana é extremamente necessária para alcance de um acordo significativo.
“Minha mensagem ao presidente Obama seria a seguinte: ‘Vá a Copenhague, participe com um espírito de colaboração e leve essa mensagem ao povo americano’”, declarou o cientista ao “The Times”.