29 de agosto de 2010

Eu quero que você me afague louca em teus braços. Assim me faça pensar em lugares dos quais eu nunca irei pisar, mas a beleza comparo com a de seu sorriso. Quero que você anule meus gritos roucos de silêncio com tuas palavras rodeadas de um extremo carinho que hoje em dia é difícil a gente encontrar por aí. Quero que você me aperte e me beije, assim me leve para o infinito de meu desejo, onde teu corpo e tua alma estão abrigados como se fossem os próprios donos de meu pensar.
Você repete nos meus ouvidos abafados de ruídos de caminhões na rua, vozes sem sonoridade e versos interrompidos, dizendo que está tudo bem, tudo bem. Eu acredito, pois você me abraça daquele jeito que parecemos ser a mesma pessoa até carnalmente.
Eu te amo mais do que qualquer outra coisa.
                                                                                                            
Beijos com sabor de bala de criança. 


Nenhum comentário: