10 de abril de 2009

ãn [3]

Pô, tenho q admitir que foi um otimo dia
tô ficando legal...
as coisas estão aparecedno dinovo, estou vendo o ceu estrllado e o sol nascer melhor
tudo ta melhor, o mundo tá melhor e eu estou melhor
obviamente que temos os probleminhas do cotidiano não?
mais o foda de tudo isso, é que tô conseguindo ignorar e passar por isso, sab oq isso significa?
sem cortes, cicatrize ou pensamentos suicidas... bom muito bom!
hey mundo, estou vivendo?
sim, estou vivendo!
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

2 comentários:

Walter Nomura a.k.a. Tinho disse...

oi carol !
gostei do seu blog
pelo jeito vc gosta de postar...
esses textos sao todos seus ?
senti falta de mais imagens..
acho que enriqueceria bastante se vc conseguisse imagens que traduzissem em parte o que vc escreve..
abs..

Carol disse...

sim, são todos meus...
rs obg. pelo elogio
e pelas dicas, vou procurar sim!

...até...