7 de abril de 2009

ponto de vista dela:


eu sou hetero, amigos me levam pro mal caminho, todos eles me odeian mais querem me foder, "ela" é um má pessoa tbm quer me foder, quer q eu case com um cara e tenh filinhos corendo pela casa Argh...
fassa faculdade de administração (como todo troxa) e depois de muitas dificuldades na vida, conheça um cara legal e depois morra em um assalto no rio...




meu ponto de vista:

hahahaha, não sou nada disso nem eles nem ninguem, não ovu casar, não vou te filhs (talves, não sei) ah, sim vou me foder como todo ser humano, vou sofrer com o captalismo e vô fazer historia, artes ou fotografia...
então com 40 anos (se viver até lá) vô tar com cara de Cassia Eller trabalhando ou já tarei morta, em 2 opso~es ou o bom e velho suicidio precosse ou sei lá...
rs






ah, q bom qinda tenho um otimo ego e só defendo meu ponto de vista e q c foda os outros!