31 de janeiro de 2010

Eu tô até passando mal...


Olá queridos leitores imaginários!
Hoje venho trazendo um texto de uma nova amigenha minha!
Um texto que eu até decorei... de tanto que eu li huahauhauahauah! Mas é muito foda...
Espero que vocês gostem!
Então... vamos lááá.

"Como pode, tudo ficar assim, tão banal? Toda a cerveja e essas manias, todas essas drogas, e esses carinhas - tentando impressionar cheirando farinha - como pode, todo meu suor e todo meu amor, como pôde ficar tudo tão sem cor? - Escrevo poemas sujos, em portas de banheiros públicos. Choro com uma caneta cravada nos punhos.
Arrancaram os dentes de todas as bocas fodidas, uma delas era a minha, que gritava não àquela porra de anarquia. Quem foi que a inventou, quem a injetou no âmago de minha pupila?
Tento me enganar, fingindo acreditar em todas as rimas patéticas que leio por aí. É que hoje em dia todo mundo é ator e todo mundo é poeta, só esqueceram que o palco é uma grande mentira, e ninguém,

Ninguém,
.........................NINGUÉM,

Tá nem aí pra merda."

Thais Morrison


Ps. O texto que está na minha descrição também é dela \õ/

Nenhum comentário: