7 de setembro de 2010

A vida me parece bonita

Depois de ter tropeçado em meu peito
Entregado meu coração ao nada
Depois de ter perdido minha alma para o acaso
A vida me parece bonita.

Ela me apareceu como uma luz
Um olhar fixo no meio da escuridão
Um farol, uma imensidão
De uma viva paixão humana
Agora, a vida me parece bonita.

Os sonhos foram retomados
Numa intensidade sobrenatural
As vidas que se cruzaram, depois de tão perdidas
Os beijos foram retomados, as esperanças
Assim, a vida me parece bonita.

A vida me parece bonita
A cada verso novo que escrevo
Meu peito não sangra, se contenta
Meus olhos enchem de orgulho, não de lágrima.

Agora desconheço o choro da dor profunda
Que tanto me ardia.
A dor essencial, física, e que assim seja
Agora, a vida me parece bonita.

Nenhum comentário: