7 de agosto de 2009

Merda [6584]

Ela basicamente não ligou para minhas palavras... Eu sai e fui fazer algo pra comer, só eu comi, ninguém mais ligou, parecia que todos estavam deprimidos, eu não. Estava alegrinha demais... Isso me deprimiu, são estranhos alguns sentimentos que o ser humano tem em geral, mais isso não vem ao caso... Elas discutiram horrores, enquanto eu estava sentada estudando química. Foi um livro que eu não consegui entender... Pois elas gritavam muito. “você não sabe o que diz” “você também não” coisas bobas... Mais depois de um tempo foram piorando a cada instante... Eu estava lendo sobre átomos quando comecei a chorar intensamente as palavras delas, não estudei porra nenhuma... Tenho prova na primeira semana de aula eu acho, talvez tenha que tomar remédios, isso me assusta muito, o fato de eu me assustar me assusta, o fato de eu não dormir me assusta. Não posso dizer nada, não quero dizer nada, tenho medo, às vezes acho que ninguém entende esse sentimentozinho de uma garotinha de 13 anos, acho que estou assim por não dizer o que penso de verdade, acho que deveria dizer CHEGA e fazer alguma coisa pra melhorar isso... Mais o que se pode fazer? Nada... Enfim... Não tenho nada pra falar de bom, não sei por que estou escrevendo isso... Mais foda-se.

Vou fazer algo mais útil.

2 comentários:

Kim disse...

cada dia te vejo mais parecida comigo... se entender vc ajudasse... tb não sei o que fazer... não tento mais ser tão arrogante a ponto de querer ajudar alguém, eu mal sei o q faço da minha vida... mas eu entendo vc...

Carol disse...

Te amo =D