Aqueles problemas voltaram novamente... Aquela angustia voltou de novo, e parece que não tem sentido aparente. É estranho, me parece estranho, mais talvez seja normal. Talvez eu que não saiba aceitar as reais conseqüências disso tudo. Disso tudo o que? Sei lá... Pode ser daquela bela garota que aparece sempre nos meus sonhos, e ai? O que ela tem a ver com isso? Ela nem existe de verdade... Ela é apenas uma personificação da minha insanidade precoce, é precoce... É bem precoce... Mais foda-se... ontem à noite, ou hoje de manhã não sei, ela se matou no meu sonho. Eu via, de cima de um prédio, ela atirando em seu queixo. Estava com uma cara sombria e deserta... Triste, pálida e sem vida. Parecia que já havia morrido há séculos... E logo agora, que eu tinha me apaixonado por ela... Cansei de escrever para meus pensamentos... Cansei de várias coisas, estou meio ansiosa. Deis do período da tarde... Comecei a pensar em coisas paralelas... Isso me fez mal. Ganhei uma estrelinha de papel da Ju que me deixou mó feliz... Não estou mais animada, feliz ou algo que valha... Mais como diria Rita Lee TUDO VIRA BOSTA! Então foda-se novamente!
Gosto de repetir as coisas... Varias vezes...
Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo.
19 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
vou fazer um pote cheio de estrelinhas de todas as cores pra vc, se isso te deixar mais feliz. te amo muito, vou estar sempre ao seu lado. beijo!
Postar um comentário