30 de abril de 2010

Love Her Madly



Encontrei meu verdadeiro amor, foi em uma manhã de tremores.
Ela olhou-me e disse que talvez, fosse o quê ela precisava, então eu disse “Meu bem, meu bem, espere a saberá!”
O tempo que não passa, e fosse cedo demais, ela não sabia que para mim – Alma de poeta solitária – Já era o tempo...  Os tremores sempre venceram, e sempre venceram.

Don't you love her madly?
Don't you need her badly?
Don't you love her ways?”

Te diria uma palavra meu bem, que mudaria o rumo da história. Te recitaria uma frase que talvez acabasse com os sonhos de solidão. [E-U-T-E-A-MO-B-E-M-M-A-I-S-Q-U-E-U-M-A-C-A-N-Ç-A-O]

Love me two times, baby
Love me twice today
Love me two times, girl
I'm goin' away

Love me two times, girl
One for tomorrow
One just for today
Love me two times
I'm goin' away”

Te salvo do seu horror se isso lhe salvar, juro, juro que tento – ao menos.
Vamos fugir da qui? Te guardo em meu peito e corro dentre as montanhas, ninguém nunca irá nos alcançar...

She lives on love street
lingers long on love street
she has a house and garden
i would like to see what happens”
                         


Nãoentenda - Sinta.

Nenhum comentário: