30 de abril de 2010

Retrato



Moro em Guarulhos. Tenho muita dificuldade para lembrar de nomes. Queria saber tocar violão direito. Compro filmes que eu gosto para poder assistir muitas vezes. Sou apaixonada por músicas estranhas. Queria cantar direito. Tenho preguiça de levantar pela manhã. Me apaixono muito fácil. Odeio ficar perto de pessoas desconhecidas. Mamãe diz que eu sou viciada em internet. Adoro receber cartas. Gosto muito de dias chuvosos, embora eles me deixem meio triste. Sou muito dramática. Reclamo muito. Gosto de sentir o cheiro das pessoas. Sou impaciente. Sinto necessidade escrever. Não sei cozinhar. Sou vegetariana. Amo Caio Fernando. Gosto de andar de mãos dadas com alguém. Adoro cerveja e uma boa conversa. Jogo xadrez muito bem. Não sei acalmar as pessoas. Adoro animais. Queria ser mais determinada. Um abraço me acalma de verdade. Sou sensível. Sorrisos me encantam. Gosto de atenção. Ver filmes com alguém que eu gosto é algo que me deixa muito feliz. Demoro muito para ficar irritada. Sou apaixonada por política. Pego manias das pessoas que eu amo. Reclamo muito. Gosto da companhia de crianças. Bibliotecas me encantam. Quando é preciso, tenho coragem. A primeira coisa que eu reparo em alguém é o olhar. Gosto de cabelos coloridos. Meu sonho é comprar um veleiro. Me arrependo de muitas coisas que eu fiz. Sou impulsiva. Tenho amores platônicos. Sinto medo de muitas coisas. Amo comer pera de manhã. Andar de carro ou ônibus me dá sono. Não consigo me concentrar em algo se estou com alguém que eu gosto muito, não calo a boca. Sonho que seja possível ter amor sem tirania. Não gosto de muitas pessoas. Poucas pessoas me encantam. Riu muito das minhas próprias piadas. Queria escrever mais. Queria ser mais disciplinada. Sou forte. Gosto de ficar acordada à noite. Conversar com crianças espertas é algo que me deixa realmente feliz. Sou mais tímida do que gostaria de ser. Gosto de arte embora não entenda. Sou apaixonada por cinema. Adoro assistir desenhos. Vivi por 14 anos. Minha mãe diz que eu ainda não sei o que quero.

Nenhum comentário: