22 de maio de 2010

Paranóia-Irritante




O texto que vem a seguir é irritante, inútil e fala sobre minha demência moral que durou cerca de... de... não sei quanto tempo.
Esse texto é sobre ficção, qualquer semelhança com a realidade é mera conhecidencia.
Está frio. Isso eu sinto pois meu braço tem o que é semelhante a umas bolinhas, acho que são meus poros abrindo por conta do arrepio que o frio me causa. Eu tenho um medo agora e é um medo de alguma coisa que vai acontecer e que eu não vou poder mudar, que eu sinto – como o arrepio causado pelo frio – mas eu não sei realmente se vai acontecer, se soubesse esse medo unitário se transformaria em um medo + certeza do fato, isto é, eu não tenho um medo + certeza do fato, eu tenho um medo + paranoia irritante.
Eu digo que é uma paranoia irritante por que eu sei que irrita, aos outros. Eu sempre digo que não me importo com o pensar dos outros mas estou paranoica com o pensar deles, e paranoia-é-irritante, entende? Tá, eu sei que não entende, mas eu não quero que entenda, só não faça o olhar: ^o) Quando eu estou falando.
Estou ouvindo heavy metal, isso me relaxa, estou mais calma. Mais-calma. Mentira, não estou mais calma porranenhuma, mas se eu dizer que estou mais calma meu texto sem sentido terá um sentido, os meus pseudo-leitores acharam que eu escrevi para relaxar a minha pseudo-paranóia-irritante. Mas isso também é mentira.
Tenho um amigo que diz que quando eu estou deprimida fico direcionando os fatos para mim mesma e eu estou fazendo isso agora, mas não estou deprimida, estou paranoica e paranoia é irritante, entende?
Bateu um vento gelado agora, que veio da janela da cozinha, isso me causou outro arrepio. Quando me arrepio por conta do frio sinto uma sensação de tristeza que eu não consigo expor, mas se estivesse com ideias prontas não diria isso. Mas NÃO vou fechar a janela, isso seria fácil demais.
Sentimento: Acabaram de me dizer que quando estamos mal com tudo não conseguimos demonstrar sentimento, isso tem sentido? Sentido: Charles Manson dizia que ter sentido não faz sentido. Mas eu conheci essa frase não foi com ele me falando e sim com outra moça que me fez feliz por 24hs. Isso também é uma mentira, ela nunca me fez feliz, mas ela me enganou bem, talvez quando se é engano, se é feliz.
Está tarde e eu preciso dormir, mas não tenho sono, meu sono foi substituido pela minha paranóia-irritante. E outra, estou pensando em muitas coisas, isso tira meu sono. E outra, estou preocupada com uma coisa que eu não sei bem definir e isso também tira meu sono.
PARA-DE-TER-ESSA-PARANÓIA-IRRITANTE!-PORRA!
Todo sábado é assim, sábado é o dia destrutivo da semana.
Ah, meu bem, não adianta se proteger do escuro, você sabia que ele voltaria, não sabia? Ele é mais forte que você, ele vem, ele te arranca pedaço por pedaço do seu corpinho-fútil. E você NÃO TEM como fugir. Ele te rasga, você se rasga, ele só tem o poder de arrancar os pedaços, por que a merda toda você faz sozinha. E não é preciso motivo ou razão, só uma desculpa, então ela vem, como SEMPRE veio. E depois, só resta o final do arrependimento.
PARA COM ESSA PARANÓIA!
PARANÓIA É IRRITANTE!
PORRA!
Esse texto não tem edição, edição é coisa de bicha, e eu não sou bicha, sou só paranoica e irritante, escrevo errado e estou POUCO ME FODENDO, ninguém vai ler isso mesmo.

Nenhum comentário: