11 de maio de 2010

Retrato ²

 Tumblr_kye7pzsz8x1qzbqvao1_400_large


- Nome Completo: Carolina Moreira De Arruda
- Apelido: Carol, Jurubebinha, Mano, Filha da puta e Piralha.
- Cor favorita: Negão e vermelho
- Time: Santos
- Data de aniversário: 25 de dezembro
- onde mora: Na minha casa
- Programa de tv favorito: Nem gosto, ó
- Cheiro favorito: O cheiro das pessoas...
- Dois defeitos seus: Teimosia e uma imensa capacidade de perdoar
- Duas qualidades suas: Sou foda e modesta
-você é romântico?: Até demais
- Montanha russa, assustadora ou excitante?: Assustadora
- Caneta ou lápis: Lápis
- Quantos toques antes de atender o telefone: Depende da hora
- Do que você sente saudade: Da minha mulé :(
- Comida favorita: (6)
- Quem você tem como irmã (o): Como assim?
- Namorar ou ficar: Namorar
- Você tem muitos amigos: Não
- Se você tem, como se sente quando rodeado por eles: Sei lá. djow...
- O que você mais gosta de fazer: Ficar papeando coisas legais com a Ju *-*
- Chocolate ou baunilha: Baunilha sempre!
- Sorvete preferido: Haagen-Dazs (Mais caro que eu)
- Torrada ou bacon: Mas que catso de pergunta sem nexo!
- Sente medo de: De nada, baby *caradeligador*
- Quem você levaria para uma ilha deserta: A mulé *-* (Puta merda, para de ser gay, porra haahuahaua)
- Qual seu signo do zodíaco: Zodíaco é coisa de quarentona classe média e hippie que abraça árvore...
- Qual seu poeta favorito: Jim Morrison
- Qual sua bebida favorita: Cerveja
- Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria: Pintar cabelo é coisa da bixona
- O que tem nas paredes do seu quarto: Lp’s e posters
- O que tem debaixo da sua cama: Diários
- Você é destro, canhoto ou ambi-destro: Canhota
- Qual seu número favorito: 13
- Noite ou dia: Noite
- Qual o carro dos seus sonhos: Um corcel vermelho, pra poder cantar "Meeeu carro é veermeelhooo, não uso espelho pra me penteaarr (8)"
- Esporte favorito: Jogar xadrez
- Um grande amor de sua vida: A mulé, oras :P
- Está apaixonado no momento: Sim
- Está sendo correspondido: Sim
- Vale a pena amar: Sim
- O que você estava ouvindo enquanto respondia: Dire Straits


7 coisas que eu mais digo:

Eae maaano!
Puta que pariu!
Que merda é essa?
E o lance é assim...
Eu sou foda.
Vou morrer (Essa é típica de Carol)
Como assim?

7 coisas que faço bem:
Dormir
Falar
Escrever
Desejar o mal pra quem me fode
Perdoar dois minutos depois
Reclamar
Beber!

7 coisas que me encantam
Noites de lua cheia
Estradas
My girlfriend *-*
Cerveja gelada *-*
Filmes românticos (merda! Agora todo mundo sabe ‘-)
Livros
Poesia

7 coisas que eu odeio:
Esperar
Gente chata
Gente sem senso de humor
Pessoas em geral
Mensagem da vivo às 3 da matina
Gente fútil.

7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:
Escrever um livro.
Ir em uma montanha russa.
Ter um relacionamento duradouro.
Tirar 10,0 em matemática
Ver o Velhas Virgens
Aprender inglês direito
Fazer minha letra ficar legível.

Nenhum comentário: