12 de outubro de 2009

Diário de bordo do dia 12.



Quero chamar isso de diário de bordo do dia 12.
Acho que diário de bordo por que está chovendo... Muito... Gosto de chuva, ela me agrada mais que o maldito sol! Não gosto dele... Acho que estou sendo pouco que repetitiva, mas estou pouco me fodendo para isso...
Na verdade hoje estou pouco me fodendo pra qualquer merda, ou não.
Estou na casa da minha irmã, não, estou em uma Lan house perto da casa da minha irmã, isso é um tédio desgraçado! Mas... Ela ta legal, mas do que ultimamente, ontem ficamos conversando sobre a adolescência dela, mó barato, às vezes as pessoas nos surpreendem de um jeito bizarro!
Hoje é dia das crianças! E por incrível que pareça eu ganhei presente da minha tia! Ela me deu 50.00, isso é bom, mais dinheiro é sempre bom (momento ganância, rs) eu estava tentando convencer ela a virar vegetariana... Acho que se agente ficasse mais uma hora conversando eu conseguia! Mas ela foi embora rápido...
Eu tava lembrando que onde eu moro, antes de terem feito a ponte de divisão de estado, enchia... Aí eu e minha mãe ficávamos fazendo barquinhos de papel e jogando no meio da enchente, hoje em dia eu não aconselho nenhuma criança a fazer isso. (olha o meio ambiente aí!) Entretanto eu me divertia horrores. Não, não to legal, isso é irrelevante, por acaso alguém quer saber?
Acho que essa história da chuva e dos barquinhos explicam o título do post, se não explicar, eu to pouco me fodendo! rs

2 comentários: