3 de outubro de 2009

Girl



E nessa noite driblada de mistérios
Confesso que sonhei com ela
Com sua presença sólida
Com sua alma límpida e singela...
Sonhei com seu rosto
Com seus olhos profundos de ternura
Seu semblante inocente como as águas
Que caiam sobre meu coração ardente...
Seu corpo exalava tudo
Traiam-me de emoções partidas
Exalava desejos...
Todos os desejos...
Vi seus cachos loiros sobre os meus
Ela estava tímida, envergonhada
Como um ator principiante em sua primeira cena
Nisso... Apenas apreciava sua presença
Acho que em todo esse tempo
Ofertei-lhe apenas meu sorriso
Meu mais puro e singelo sorriso
E o restante de minhas poucas esperanças...
Acho que poderia ter lhe dito minhas poucas palavras
Meio tímidas e sinceras...
Mas não tinha nada a dizer...
Então acordei...
Levantei da cama e fiquei pensando nela...
Nos seus olhos profundos...
Na sua beleza complicada...
Naquela garota...

Nenhum comentário: