3 de dezembro de 2009

My Queen


Nessa tarde
Ela não me parecia nem um pouco distante
A cada abraço, sentia ela mais perto de mim
A cada beijo, sentia seu suar em minha alma
Como se fossemos apenas nós
No meio da multidão
Não me recordo do rosto deles
Tinham expressões cada vez mais vazias
Imaginei-me tão vazia quanto eles
Mas quando olhava nos olhos da amada
Isso mudava...
Tudo mudava...  Girava
Nada mais me vinha na mente
Por segundos conseguia não pensar em nada
Pouco pensei... Nada pensei...
Só olhava em seus olhos fundos e semi- abertos
Poderia passar anos naquele momento
Com ela...
Só com ela...
Vivenciando aquele sentimento puro
Que há tempos não sentia
E agora, só penso nela
Nos seus beijos...
Nos seus abraços e caricias...
Seu semblante exalava desejos
Todos os desejos...

Nenhum comentário: