15 de novembro de 2010

Contorno de um dia feliz

E eu já sei que você é uma parte de mim, pois é em você que eu penso em todos os momentos, todas as horas. E é você, você, é você que eu quero levar para sempre comigo, para onde quer que eu vá. Por que é você que cuida de mim da forma mais linda do mundo e principalmente por que são seus braços que retomam o traço da minha cintura e abraça bem bem bem bem forte me fazendo esquecer das coisas ruins... E eu gosto de todas essas coisas, e eu repito pra mim mesma o quanto é grande essa sorte que eu tenho por ter te achado, quando eu sei que você repete aí para si mesma o quanto é grande tua sorte por ter me achado, e é repetindo, vivendo, construindo e revivendo que é com você que eu quero passar o resto da minha vida. Eu te amo por que você me ama e é assim que adoçamos nossas vidas. 

Obrigada por existir, meu benzinho. =)




Nenhum comentário: