27 de novembro de 2010

DE VOCÊ EM VOCÊ

De você, ficou teu cheiro
Suado no meu corpo
Minhas roupas
Minha camisa amarela
Com cheiro de tua pele.

Em você, deve ter ficado meu sorriso
Que algo me diz que está sempre presente
Mesmo quando estou longe
E você sabe que estou pensando em você.

De você, ficou em mim
Tuas mil e uma manias
De mexer a boca, falar primeiro
Olhar para mim com aqueles olhos apaixonados.

Em você, devem ter ficado minhas palavras
Que não param de sair
De dizer, que tenho a dizer,
E tanta coisa, que até esqueci.

De você, ficou tua sensualidade
Tua sedução, tua aventura
Que me enche de vontade
De fazer-te minha nesse instante.

De você, em você, ficamos nós
Desde o momento que te vi indo embora
Com promessas de amanhã voltar
Desde o momento que repetimos o mesmo gesto
Que espantadas, nos assustamos
Com toda essa sincronia
Com todo esse amor
Todas essas manias
Todo esse charme e harmonia
Que só você me trás
Quando diz:
É para sempre
E eu digo:
Acredito.

Um comentário:

GerúndioGeEdições disse...

diante de uma grande poetisa
todas as palavras se calam,
todas as palavras perdem os sentidos,
todas as palavras se reinventam e
eu fico mudo diante
da Carolina Moreira . . .