6 de julho de 2010

O Que Eu Quero

        

            Quero apenas que você permita
            Que eu seja tua segunda alma
            Quero que você não sinta mais medo
            E que você possa confiar em meu louco amor.

Quero descobrir cada dia um pouco mais
Do que fazer para te fazer feliz
Quero te apresentar o que você é
Com uma mistura insana do que eu quero ser.

Quero ouvir sempre teu coração bater
De um jeito rapido e sincero
Quero ser o elo
Entre tuas verdades e tuas mentiras.

Quero te abraçar sempre forte
Te ver sorrir como uma criança
Quero ser o motivo da tua felicidade
Ou então somente te ver com ela.

Quero sentir teu cheiro
Te acariciar, ser teus sentidos
Quero que você saiba do meu querer
E do meu sentimento, sempre vivo.

Quero que você diga que está tudo bem
Se eu te ligar preocupada enquanto você dorme
Quero dizer que te amo milhares de vezes
Sem meu sentimento parecer antigo.

Quero fazer você se encantar
Com minhas várias poesias
Quero gritar pros quatro ventos
Que você é minha alegria.

Quero fazer você se apaixonar por mim
Cada dia novamente
Quero te conquista todas as horas
Quero ser tua paixão.

Quero te amar nessa intensidade
Que faz parecer a primeira vez
Quero ser tua cara-metade
Te cuidar, te pertencer.

Quero driblar a insegurança
Te fazer para mim sorrir
Quero entrar na tua dança
E te fazer do meu jeito feliz.

Nenhum comentário: