3 de fevereiro de 2010

Poesia-Paisagem

Dói-me tanto tua ausência
Quando a chuva lá fora cai
Daria o mundo por tua presença
Ao meu lado
Vendo o sol nascer por todo nosso amor.
Sem você sou poeta
Poeta que retrata apenas dor
Contigo sou musicista, tenho talento, sou artista
Encontro a minha mais bela razão para escrever
Para sentir, viver.
Meu pensamento grita teu nome
Pelos arredores do vento nulo
Ainda sinto o cheiro de seu corpo
A saudade vem e me sufoca
Matando-me pouco a pouco.
Queria poder voltar no tempo
Para lhe conhecer anos antes
Contando cada beijo e caricia para ser lembrado
Para viver guardado, junto com teus abraços
Teus sonhos, teus mais profundos medos.
Minha amada
Não me deixe agora
O vento bate a porta lá fora
E o silencio começa a ecoar
Como uma paisagem no escuro
Você aparece...
E me faz feliz
Em seus braços...
Como ninguém nunca fez.


CarolM.A

Nenhum comentário: