2 de março de 2010

[a-ção]




































[Meu amor, agora tenho as unhas azuis e do vão entre meus dedos brotam cachoeiras, assim como escorrem arroios clandestinos destes dois olhos que nada mais devem ao mundo a não ser os pedidos de louca fantasia que fizeram há cinco segundos atrás para o mundo. O inferno é cruel com aqueles que sangram através das bochechas, então tatuarei tuas sobrancelhas nas minhas cicatrizes, sinto que está tudo tão pesado e que não despencamos, pois a força-mágica-protetora-dos-amantes-habitante-da-nicotina zela por nossos corações autênticos e que só sentaram em bancos escolares para aprender como cutucava-se profunda e profanamente uma ferida durante a vida inteira. E-u t-e a-m-o b-e-m m-a-i-s q-u-e u-m-a c-a-n-ç-ã-o, m-a-s n-ã-o m-e d-i-g-a q-u-e a-s f-o-l-h-a-s d-e z-i-n-c-o t-e e-n-t-o-r-p-e-c-e-m o-s s-e-n-tidos. Euteamo e que seja palavra a ponto de salgar minha saliva e eu vomitar pelas ruas euteamo euteamo euteamo euteamo com a porosidade dos cabelos alisados. Sou um punhal com medo das tuas mãos, quero pertencer a tua coleção e tenho pavor dos teus cílios, confusão-confusão, eu te amo algumas milhares de vezes por segundo.]





































































(Explosão.)



Créditos: Raisa. http://shubidubaua.blogspot.com/
                             http://pisickpatas.blogspot.com/

Nenhum comentário: