4 de junho de 2010

Caio.



Você é uma parte de mim.
Você é minha parte poética e bonita, aquela parte que consegue rimar e escrever e sentir e ser feliz com pouca coisa.
Hoje eu lembrei como te conheci, você lembra?
Foi em um dia cinza, em que te achei perdido no meio de pó e no meio daquela melancolia matinal que me traz aquelas vontades que só você consegue entender com tal perfeição. Com aquela perfeição que eu quero citar.
E eu me encantei, eu me encantei como se fosse a primeira vez , o primeiro verso e a primeira coisa tão fantástica que eu já havia lido, era muito mais, me tocou, me arrastou e me levou pro seu mundo, que não é esse que a gente vive, é esse que a gente sente e que podemos descrever com aquelas palavras bonitas que conseguimos achar nas páginas mofadas dos antigos dicionários.
Eu conheço seu mofo.
Você diz o que eu quero ouvir e me faz sentir tudo aquilo. Me faz sentir a dor da Dulce e o encanto da Virginia, e eu tenho certeza que você me entende.

Só queria que você soubesse o quanto me encanta.
O quanto você é e sempre será uma parte de mim, a mais bonita.


Com amor,
Mais do que o Garcia.

"Apenas já não somos mais crianças e desaprendemos a cantar. As cartas continuam queimando. Eu tentei pensar em Deus. Mas Deus morreu faz muito tempo. Talvez se tenha ido junto com o sol, com o calor. Pensei que talvez o sol, o calor e Deus pudessem voltar de repente, no momento exato em que a última chama se desfizer e alguém esboçar o primeiro gesto. Mas eles não voltaraão. Seria bonito, e as coisas bonitas já não acontecem mais." [CF]

Nenhum comentário: