25 de junho de 2010

Saudade


Louca e consistente
De você.

D
E

V
O
C
Ê

Faz tão pouco tempo
Mas está doendo meu peito
Pois na saudade estou pensando
Sozinha me dilacerando.

Quando dói consigo sentir
Qualquer sensação não concluída
Com mais intensidade e fervor
Do que em qualquer outra partida.

Saudade

[S-A-U-D-A-DE]

[SAU-DA-DE]

Soletremos e pensemos
Em separações de letras e sílabas
O sentido continua igual
Como a dor que ela causa sempre invadida.

S
A
U
D
A
D
E

De alguém
De um cheiro
De um corpo
De uma vida.

De você ou de mim.

S
                A
                               U
                               D
                A
D
E            

               
Comigo é de um tempo
De uma dor
Que sinto sem medo
Que já perdi o horror.

SAUDADE

Só nós
Sozinhos
Com nós


Sem nós.


SAUDADE

Nenhum comentário: