7 de junho de 2010

Hoje não tem texto punk



Só um monte de merda sem sentido.


Essa merda está sempre com os mesmos post's "Reclamação" "Caio Fernando" ahahaha!
Sorte que ninguém lê isso mesmo...Que ódio, cara, que ódio. Acho que havia esquecido que eu tinha esse lindo coraçãozinho de ser humano decandente, e também havia esquecido que eu odeio, puta merda, faz tanto tempo que não odeio alguém... Queria um abraço bem forte da Ju agora, e nem é por que só ela lê isso... Estou meio down... E com medo... E com todas essas merdas irritantes... Eu poderia ficar aqui escrevendo textos e mais textos de revolta, dizendo que odeio deus e o mundo (deus com letra minúscula mesmo, já que trata-se de um personagem fictício) entretanto, não vai mudar porra nenhuma, prefiro ficar quieta...
Sei lá, é como se o silêncio fosse o único jeito que eu posso achar para organizar as milhares de merdas que vivem acontecendo e eu não posso fazer nada para impedir. E nem se eu ficar citando, dizendo, ou fazendo poesia bonita da minha desgraça.
Afinal, amanhã estará tudo bem.

Meu bem, hoje pode me apunhalar.

Nenhum comentário: