4 de junho de 2010

Hail And Kill


FALA PORRA!
FALA!


Me espanca, me machuca, mas não fica em silêncio.
Eu quero que você enfie essa faca em mim e diga que me odeia por que eu não sou igual você. Você não tem coragem, não é?
Não tem coragem de rebaixar toda essa sua pseudo-bondade e dizer que me odeia, que me despreza e que não liga, ou que liga demais.  É mais fácil assim. É BEM mais fácil assim.
Só tenho uma certeza: Meu lado não cede.
OUVIU?
NÃO CEDE! E NÃO VAI CEDER!
Cansei e é cada dia mais verdade e é cada dia mais visível toda essa merda que VOCÊ quer fazer e que eu NÃO vou deixar. Meu bem, não sou mais criança e eu posso decidir o meu próximo passo – que é cada dia um a mais... Longe de você.
Eu posso esperar, sabia? Posso esperar o dia em que você vai chorar, daí esse dia sua lágrima irá correr de um jeito muito mais dolorido que essa que caí de mim está agora. Não, isso não é vingança e nem nada tão obvio ou tão semelhante com esse sentimento repugnante que eu vejo que você possuí.

FALA
GRITA
ME ESPANCA
ME TRUCIDA
SÓ NÃO FIQUE

EM

SILÊNCIO...

Nenhum comentário: