15 de setembro de 2009

I Get By With A Little Help From My Friends

Menina dos olhos não tão negros;
Dos cabelos não tão grandes;
Do rosto belo e sensível;
Com uma mente indivisível mais brilhante.

Garota com um coração fascinante;
Uma aparência exaustiva e um belo olhar;
Longe de já se admirar;
Uma coisa tão singela.

Menina que não esconde seus medos;
Seus temores ou horrores;
Que se passa por aquela cabeça;
Ofuscante e intensa.

Companheira de jornada pra sempre;
Sobre aquela amizade nobre que surgiu sem motivo;
Que veio do nada, traçando um novo hoje e amanhã;
Amiga das horas sombrias e sólidas;
Aonde nada mais se vê;
Alem daqueles olhos brilhantes e sensíveis...

-x-

Esse eu escrevi pra Peinha =D
Que vai me xingar pelo Peinha. Mais ela me chama de pirralha, então também tenho direitos, rs. Grande amiga. Mesmo, nas horas de rir horrores das minhas piadas toscas e também nas de chorar por motivos que ninguem sabe, rs.
Amo vc Ju =D

Nenhum comentário: