24 de setembro de 2009

Você

Tudo faz lembra você!
A musica no radio...
Uma voz doce...
Sinto seu cheiro...

Onde você esta agora?
Para onde quer me levar?
Estou louco.
Apaixonado

Porque que sem você eu não sou nada?
Será que eu te conheço?
O que esta acontecendo?
Porque esta acontecendo?

Às vezes acho que você me ama...
Mas tem vez que acho que você me odeia...
Você me ama? Ou...
•... Você me odeia?

Por que me amaria?
Por que me odiaria?
Por que eu te amo?
Será que você me ama?

O que seria de mim sem você?
A chuva não me molharia...
A porta não fecharia...
O sol se escondia...

Por que será?

Sem você eu não seria o mesmo!!!
Sem você eu não teria chão pra pisar
Não teria água pra beber
Nem fôlego pra respirar

Seu amor chegou assim...
•... De repente.
Você me conquisto!
Iludi-me. Apaixonei-me, Me enganei...

Na verdade!
Você me enganou e me iludiu...
Machucou um pobre coitado coração,
Fez-me sentir inútil.

hoje me recuperei,
Mais você me deixou uma marca...
... Que nunca será esquecida!
Sabe qual?
A dor de uma paixão não correspondida!

Agora esquecerei o passado, viverei o presente e planejarei o futuro
Viverei mais,
Chorarei menos,
Sofrerei menos.

Pablo Helder

_________________________________________

Esse post eu dedico a um amigo, bem amigo, a uns sei lá uns 9 ou 10 anos... Meio tosco isso, quer dizer, meio tosco ele hauahaauahauaahu! Mas amo ele mesmo assim. Que coisa mais gay, enfim, ele que escreveu o poeminha legal =)

2 comentários:

Walter Nomura a.k.a. Tinho disse...

sumemo !
galera comecando a se soltar..
to gostando de ver !
vcs tem muito potencial, nao acredito em talentos..
nao os natos..
talentos se desenvolvem, e pra se desenvolver, precisam ser estimulados, praticados e criticados.
o estimulo foi dado, a pratica ta rolando... preparem-se pras criticas. elas serao o cinzel q lapidara vcs.
continuem, apesar de tudo.

Pablo... disse...

muito obrigado..
sei que tudo que fiz ate agora foi por causa de uma amiga minha "xata"huhsuhush
que me levou a tal estremode escrever poemas, sou tosco mais se não fosse por e;la eu não teria nem meu blog...
OBRIGADO WALTER E CAROLINA MOREIRA