24 de julho de 2009

Beatles


Há algo no jeito em que ela se move
Que me atrai como nenhuma outra
Alguma coisa em seu jeito me agrada
Eu não quero deixa-lá agora
Você sabe que acredito e muito
Algum lugar em seu sorriso, ela sabe
Que não preciso de outra
Algo em seu jeito que ela me mostra
Eu não quero deixa-lá agora
Você sabe que acredito e muito
Você me pergunta se meu amor vai crescer
Eu não sei, eu não sei
Fique por perto e você vai ver
Eu não sei, eu não sei
Alguma coisa em seu jeito, ela sabe
E tudo que tenho de fazer é pensar nela
Algo nas coisas ela me mostra
Eu não quero deixa-lá agora
Você sabe que acredito e muito





Os Bealtes foram uma banda com raízes na década de 50 e formada em 1960, na cidade de Liverpool, na Inglaterra. Constituída por John, Paul, George e Ringo, foram conhecidos por dominar a “invasão britânica” nos Estados Unidos na década de 60. O estilo musical da banda inicialmente era influenciado por rock n’ rool, mais ao longo das musicas foram agregando conceitos de rock melódico e psicodélico. Seus trajes, cortes de cabelo e a consciência sociável, obtiveram fama, popularidade e notoriedade até hoje inéditas para uma banda musical, e se tornaram a banda de maior sucesso e de maior influência do século XX.

Venderam mais de 1 bilhão de albuns, e 27 de suas cançoes, ficaram em primeiro lugar nas paradas de sucessos, só nos Estados Unidos. John Lennon e Paul McCartney criaram a mais celebrada e famosa dupla musical de todo o planeta.


Nenhum comentário: