29 de julho de 2009

A Dama De Vestido Vermelho

Eu a sinto perto, mais longe
Nossos pensamentos não batem
Nossos sonhos nunca sejam
Os mesmos...

Não queria que fosse


Queria ter ela perto
Queria sua compreensão

Sonhos banais

Ela sempre me deseja sonhos bons
Sempre tenho pesadelos tristes
Coisas com água e tempestades
Sonhos com finais e começos

Perturbantes então?

Talvez sim, talvez não
Mortos perambulantes pelas cidades...
Pensamentos como ou sem
IGUALDADES

Não foi proposital

Ela vai dormir sem nada essa noite
Seus textos são apenas folhas amareladas
Como o tempo
Seu peito não bate
Suas mãos não soam...

Ela está sem alma em meus braços

2 comentários:

Walter Nomura a.k.a. Tinho disse...

carol linda !
to adorando seu blog !
fico muito feliz e orgulhoso por vc ser minha aluna.
se eu tivesse pelo menos um aluno como vc em cada classe seria o professor mais feliz do mundo !
o neruda eh muito bom..
assista o filme 'o carteiro e o poeta'
tb lhe recomendei ler o sartre... jean paul sartre
e o brasileiro augusto dos anjos
como as aulas vao demorar um pouco mais a comecar e sei q vc deve estar ansiosa pela minha aula, vou deixar aqui, alem dessas recomendacoes, umas indicacoes de filmes..
- criancas invisiveis
- nascidos em bordeis
- cria cuervos
sao filmes dificeis de achar carol
mas se quiser, eu alugo eles pra vc..
me manda um email pra gente combinar..
beijo

Carol disse...

Eu fico mais feliz ainda =)
Vou procurar sim, eu já li O carteiro e o poeta, mais não sabia do filme.

Obrigado pelo carinho.
Até mas.