20 de julho de 2009

Talvez

Talvez não seja tão bom pra você
Talvez não seja tão ruim pra mim
Talvez o sol não vá mais aparecer
Talvez a noite não irá surgir

Talvez te deixe, sozinha agora
Depois volte, depois de umas horas
Falando que eu não queria mentir
Ditando, mais então fica assim

[refrão]

Tirando apenas solos férteis
Gritando palavras feridas
Chorando bem aos olhos dela
Querendo achar a medida
Do fim

Estou sozinha, e só eu sei
Como é duro sonhar em vão
Esperando aparecer
Um final, convincente então

Só restam mais alguns dias
Para definir a verdade aqui
Só restam mais algumas horas
Pra poder ficar só.

[refrão]

Tirando apenas solos férteis
Gritando palavras feridas
Chorando bem aos olhos dela
Querendo achar a medida
Do fim

Composição: A pessoa mais inteligente, sencivel e criativa do mundo EU!

Nenhum comentário: