21 de julho de 2009

Conquistou meu coração ao poucos
quando menos percebi inexplicavemente
tinha ele por intero.
Nuca vou esquecer daquela noite,
quando vc foi minha ,
quando sua mão tocava suave mente
meu corpo.
Quando seus labios encontrava os meus,
meu coração palpitava rapidamente na quela noite.
O doce som da sua voz falando
as mais belas palavras que alguem pode ouvir...
EU TE AMO.
Adora seu jeito,adoro tudo o que vc faz
adoro simplismente o fato de vc esta viva.
Eu te amo e vc é a primeira a ouvir
eu te amo e so vc me faz senti
como se estivece com a cabeça na nuvens
e os pés no chão eu ti dei meu coração.
Quero que vc saiba que a ja o que ouver...
...aconteça o que acontecer eu nunca vou ti deixar!!


OBS: CAROL NãO SOU BOA NAS PALAVRAS COMO VC,MAIS ESPERO QUE VC TENHA GOSTADO.
TE AMO!!!!!!!


____________________________________________________________

A thayná escreveu pá eu =)

Um comentário:

Luciféria disse...

Ameei o que a minha cunhadinha escreveu *---*
Ameei o seu blog, tá lindo d+! :D
Amo você minha caçulinha ♥